unburden.

17:07

Umas semanas atribuladas.

Lamego → Lisboa → Guimarães → Lamego

A minha vida tem-se dividido entre estas três cidades e as últimas duas semanas transpareceram isso mesmo. Todas com algo em comum, o que ultimamente me tem dado algumas dores de cabeça, a dissertação de mestrado.

Apesar de tudo, ando mais tranquila. Sair de Lamego faz-me sempre bem, ainda que um tanto dispendioso e em 'trabalho'. Regressar a Lamego também é bom, as coisas só se complicam quando o tempo de permanência é extenso e orientado por uma rotina um pouco anti-social. Vou tentar não cair nessa rotina e continuar com vontade de trabalhar para a tese e para os meus pequenos projetos. Em breve terei muitas novidades e caso queiram estar a par de tudo podem sempre seguir o meu instagram aqui que é onde, por norma, divulgo em primeiro lugar.

Espero que tenham um ótimo dia da família! 💓

You Might Also Like

16 comentários

  1. Desejo-te a maior das sortes, minha querida <3
    Vai com tudo!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito!!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Essas viagens são algo cansativas, mas têm sempre o seu lado bom. Que a dissertação vá correndo sempre pelo melhor! :)
    Deixo a resposta à pergunta no meu blogue: depois de ter a plaquinha de papel feita com várias camadas e pintada, impermeabilizo com verniz cola em todas as superfícies (frente, verso e lados).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. r: Fico tão contente por ler isso *.*
    Muito, muito obrigada, minha querida!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, coisa linda :)

    Temos de dar um volte-face ao facto de não saíres. Podemos sempre combinar e ir caminhar ao final do dia :D
    Com a tese, vai correr tudo bem... Tenho a certeza :D

    NEW TIPS POST | ONLINE VERSION: 3 BASIC TIPS TO SET THE FOUNDATION TONE :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Amazing post dear!
    Have a wonderful day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  7. A melhor das sortes para esta fase! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte querida, vais correr bem :)

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte querida, vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  10. Muita sorte e sucesso, mantém-te positiva que tudo acontece de uma boa maneira. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tenho a certeza que vai correr tudo bem, vais ver! Entretanto já te fui seguir no insta (não sei porque ainda não seguia!) para acompanhar tudo. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  12. É sempre maravilhoso sairmos e renovar as nossas ideias :) Nem que seja em trabalho.
    Que venham coisas boas :)

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte, mas olha por vezes é melhor ter muita coisa para fazer do que não ter nada.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar